O Dia do Ministro

« Voltar

Ministro tem agenda intensa nessa segunda-feira (8)

 

8.3.2017 - 9:46
 
O ministro da Cultura, Roberto Freire, teve um dia intenso de trabalho nessa terça-feira (7). Durante a manhã, Freire participou da 46ª Reunião Ordinária do Pleno do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Na parte da tarde, o ministro reuniu-se, às 14h, com o prefeito da cidade fluminense de Vassouras, Severino Dias, e às 14h30 com o deputado Estadual Antonio Jorge (PPS/MG), o presidente da Associação Brasileira de Pacientes Cannabis Medicinal, Leandro Ramires, o advogado do Pará-Associação, Maurício Sulivan, os prefeitos de Leopoldina (MG), José Roberto de Oliveira, e de Rio Novo (MG), Ormeu Rabelo, e representantes dos municípios de Matias Barbosa (MG) e de Santos Dumont (MG).
 
Na sequência, Freire participou da cerimônia de posse dos ministros da Justiça e Segurança Pública, Osmar José Serraglio, e das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira. Depois se reuniu com Ricardo Castanheira, diretor-geral da Motion Picture Association e representantes de empresas do setor cinematográfico. No fim do dia, mais três reuniões, com o prefeito de Limoeiro (PE), João Luís Ferreira Filho (Joãozinho), o secretário-geral da Assembleia Legislativa de São Paulo, Alexandre Zakir e a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (RN), Ângela Maria Paiva Cruz.
 
Ministro Roberto Freire e prefeito de Vassouras, Severino Dias (Foto: Edson Leal/Ascom MinC) Ministro recebe deputado estadual Antonio Jorge e prefeitos de cidades mineiras (Foto: Edson Leal/Ascom MinC)
   
Prefeito de Limoeiro (PE), Joãozinho, e ministro Roberto Freire (Foto: Janine Moraes/Ascom MinC) Ministro Roberto Freire e o secretário-geral da Assembleia Legislativa de São Paulo, Alexandre Zakir (Foto: Janine Moraes/Ascom MinC)
   
 
Assessoria de Comunicação
Ministério da Cultura